Veja a provável escalação do Coritiba para o duelo diante do Santos

Coritiba x Santos
Foto: Divulgação/Site Oficial do Coritiba

Neste domingo, Coritiba x Santos se enfrentam em partida válida pela vigésima primeira rodada da Série A do Campeonato Brasileiro, às 18h (horário de Brasília), na cidade de Curitiba, no estado do Paraná, no estádio Couto Pereira. Para o duelo diante dos santistas, o técnico Paulo César Carpegiani deverá ter novidades na escalação, tanto no ataque, quanto no meio de campo.

LEIA MAIS:
VEJA COMO PODE FICAR A EQUIPE DO FLUMINENSE COM A CHEGADA DE OREJUELA
CONHEÇA O PERFIL DE OREJUELA, NOVO REFORÇO DO FLUMINENSE

Carpegiani não poderá contar com Alan Santos, Carlinhos, Emerson Conceição e Kazin, que se recuperam de lesão muscular no departamento médico. Além de César González, Ruy e Wallison Maia, que estão em transição para se recuperar de lesão muscular e ainda não tem previsão para retornar aos gramados.

Com isso, o Coritiba deverá entrar em campo com a seguinte escalação: Wilson, Dodô, Luccas Claro, Juninho e César Benítez; Edinho, João Paulo e Juan; Raphael Veiga, Kleber (Evandro) e Neto Berola

Já no comando da arbitragem entre Coritiba x Santos, ficará no comando de Cláudi Francisco Lima Silva, que será auxiliado por Ailton Farias da Silva e Daniel Vidal Pimentel. O quadro de arbitragem foi cedido, pela Federação de Futebol de Sergipe.



Radialista, Jornalista com passagens como correspondente pelo site italiano CalcioNews24.com e pelo Arena Rubro-Negra. Atualmente setorista do Fluminense e Futebol Sul-Americano no Torcedores.com