Veja o que falaram os jogadores do Palmeiras após o empate com a Ponte Preta

Brasileirão
Crédito: Cesar Greco/Ag Palmeiras/Divulgação

O Palmeiras não conseguiu embalar no Brasileirão. Neste domingo, o Verdão recebeu a Ponte Preta no Allianz Parque e empatou por 2 a 2. Com a derrota do Santos para o Coritiba, o Palestra ainda está na liderança da competição.

Autor de um dos gols do Verdão, o zagueiro Thiago Martins afirmou que o time teve erros que não podem mais acontecer, mas disse que a Ponte Preta fez uma grande partida: “Erramos, tivemos erro de posicionamento(no segundo gol da Ponte Preta). Não podemos tirar méritos do jogador da Ponte, temos que ver o que erramos e buscar acertar para não ter problema nos próximos jogo”, disse o zagueiro, que completou dizendo que um tropeço em casa pode acontecer: “Acontece( o empate em casa. Temos que dar mérito pra Ponte, que vieram e fizeram os jogo deles. nos impomos, saímos na frente, fizemos mais um gol e temos que aprender com nossos erros para não acontecer isso nem em casa nem fora”, completou.

Companheiro de defesa de Martins, o lateral Jean preferiu enaltecer que o Verdão conquistou um ponto, mas não tirou a responsabilidade que o Palestra tinha de buscar o resultado positivo:

“Acredito que tínhamos a obrigação de vencer jogando em casa, mas a Ponte Preta se mostrou um adversário muito competitivo. Diante da forma que jogamos nas últimas partidas, precisávamos manter o bom desempenho. Ao mesmo tempo, não saímos com a derrota, que seria pior. É um ponto importante.”

O camisa 17 disse que a Ponte é um ótimo time e está nas primeiras posições por um bom trabalho. Para o jogador, o Palmeiras precisa voltar a mostrar um grande futebol para voltar a conquistar vitórias em sequência:

“Foi uma partida muito difícil . Nós saímos para o jogo e eles tinham uma contra-ataque rápido. Não é à toa que a Ponte está brigando pelo G-4. O resultado foi justo e agora é voltar a ter um bom futebol para conquistar as vitórias novamente.”

Confira o que outros jogadores do Verdão falaram:

MOISÉS:

“Foi uma partida que tínhamos tudo para sair com os 3 pontos, lutamos, ficamos duas vezes a frente do placar. Mas a Ponte foi feliz nos dois lances que tiveram. Tem que ver o mérito do adv, claro que queremos ganhar todos os jogos, mas quando não conseguirmos temos que levar isso em conta.”

RAFAEL MARQUES:

“Difícil jogar contra a Ponte. A maioria dos jogos contra eles, procuram jogar numa bola e foi isso que aconteceu duas vezes. Teve gosto de derrota, mas importante é estar somando porque sabemos que o Brasileiro é difícil e conseguimos manter a liderança.  Agora é ir lá fora e buscar os pontos que perdemos.”

VITOR HUGO

“Sabíamos que ia ser difícil, jogo contra eles nunca é fácil . Sempre dão a vida contra a gente. Sabia que eles iam jogar por uma bola, foi isso que aconteceu duas vezes. Mas jogamos bem, nao demos chances para eles, o jogo nao foi lá e cá, sufocamos bem eles, tivemos duas vezes no placar. Foi meio ingrato para a gente pois saímos duas vezes na frente e deixar eles empatar é complicado, mas continuamos na briga. Temos que valorizar esse ponto que mantém a gente na liderança”

 

 



Jornalista formado pela FIAM FAAM. Apaixonado por futebol independente do país ou divisão. Setorista do Inter e esportes olímpicos. Contato: mohamed.nassif12@hotmail.com