Veja como pode ficar a equipe do Fluminense com a chegada de Orejuela

Orejuela
10º Orejuela (Independiente del Valle para o Fluminense) - R$ 5,8 milhões

O volante Jefferson Orejuela confirmou nesta sexta-feira, que já tem um pré-contrato assinado com o Fluminense e se apresenta a equipe das Laranjeiras a partir de janeiro do ano que vem junto com o meia-atacante Junior Sornoza, também do Independiente Del Valle, do Equador. Diante disto, o Torcedores.com mostra como pode ficar a equipe tricolor com a chegada dos novos reforços.

LEIA MAIS:
DOUGLAS DEFINE SUA RELAÇÃO COM O FLUMINENSE E FAZ JURAS DE AMOR AO CLUBE

Orejuela atua de primeiro volante e poderá disputar posição com o jovem volante Douglas que é o titular da posição, sob o comando do técnico Levir Culpi. A tendência que o jogador equatoriano possa atuar ao lado de Cícero durante os jogos do Fluminense a partir dos jogos do ano que vem e já iniciar a pré-temporada pelo clube.

A tendência que a equipe do Fluminense fique a seguinte, com a chegada de Júnior Sornoza e Jefferson Orejuela: Diego Cavalieri, William Matheus, Gum, Henrique, Wellington Silva, Orejuela (Douglas), Cícero, Júnior Sornoza(Marquinho) e Gustavo Scarpa, Henrique Dourado e Wellington (Marcos Junior).

Tanto o volante Jefferson Orejuela, quanto o meia-atacante Júnior Sornoza, fecharão contrato até dezembro de 2019 e deverão chegar ao Brasil a partir de janeiro do ano que vem para iniciarem a pré-temporada e começarem a atuar pelo Fluminense já no começo do Campeonato Carioca. Além da Copa do Brasil e depois a Série A do Campeonato Brasileiro.



Radialista, Jornalista com passagens como correspondente pelo site italiano CalcioNews24.com e pelo Arena Rubro-Negra. Atualmente setorista do Fluminense e Futebol Sul-Americano no Torcedores.com