Veja como fica a classificação do Atlético-MG no campeonato Brasileiro

OPINIÃO - É a hora da arrancada do Atlético-MG
Foto: Bruno Cantini/Atlético-MG

Neste domingo, o Atlético-MG recebeu o seu xará Paranaense, o Atlético-PR e depois de um jogo bastante complicado conseguiu garantir mais três pontos importantíssimos na tabela. Com o resultado o Galo, encostou na liderança do Brasileirão e está apenas dois pontos atrás do líder Palmeiras, que tropeçou em casa contra a Ponte Preta. 

LEIA MAIS:
IMPRENSA INTERNACIONAL EXALTA NEYMAR APÓS CONQUISTA “MENINO DE OURO”
UNIVERSIDADE NO BRASIL TERÁ TIME DE LEAGUE OF LEGENDS COM SALÁRIO A ALUNOS

A rodada foi perfeita para o Atlético-MG, o alvinegro conseguiu vencer o seu jogo e ainda viu seus rivais diretos tropeçarem no final de semana. O líder Palmeiras empatou em casa contra a Ponte Preta e ficou com 40 pontos, o Grêmio perdeu para o Flamengo no Mané Garrincha e ficou com 35 pontos e com isso deixou o Galo isolado na vice-liderança da competição com 38 pontos.

A campanha do Galo é excelente, principalmente nos últimos seis jogos, quando a equipe só perdeu um, diante o Santos na Vila Belmiro. Para assumir a liderança na próxima rodada, o Atlético-MG tem que vencer o Grêmio na Arena do Grêmio e torcer para um tropeço do Palmeiras contra o Fluminense em Brasília.

Confira a classificação do Atlético-MG no Brasileirão e de seus principais adversários:

Reprodução/Footstats
Reprodução/Footstats


Jornalista em formação. Fanático por esportes, principalmente futebol. Vivo em busca de desafios e oportunidades que a vida me proporciona.