Veja a escalação da Ponte Preta para enfrentar o Palmeiras

Foto: Divulgação/Ponte Preta

Nesta tarde de domingo, o duelo entre Palmeiras x Ponte Preta movimentará a 21ª rodada do Campeonato Brasileiro, na Arena Allianz Parque.

LEIA MAIS:
Pelé no Sport? Quase! Veja essa e outras curiosidades sobre o futebol nordestino
Conheça o Llanfairpwllgwyngyll F.C., o clube de futebol com o nome mais longo do mundo
Mercado da bola: Veja um resumo das negociações do Barcelona
Mercado da bola: Veja um resumo das atuais negociações do Real Madrid

Após vencer o primeiro jogo do segundo turno, a Ponte Preta jogará contra o Palmeiras para tentar manter o bom retrospecto em partidas na nova casa palmeirense, onde já venceu duas vezes.

Para a partida, o técnico Eduardo Baptista não poderá contar com um de seus atacantes, Roger, que recebeu o terceiro cartão amarelo e virou desfalque para este jogo. Wellington Paulista foi o escolhido para ser o responsável por marcar os gols.

A escalação da Macaca será a seguinte: Aranha; Nino Paraíba, Douglas Grolli, Fábio Ferreira e Reinaldo; João Vitor, Wendell, Maycon, Clayson, William Pottker e Wellington Paulista.

Com 30 pontos conquistados após 20 jogos, a Ponte Preta segue firme entre os oito melhores times do Brasileirão. Um triunfo nesta tarde pode deixar a Macaca a três pontos da zona de classificação para a Libertadores.



Baiano, 22 anos, jornalista em formação pela Universidade Jorge Amado (UniJorge). Apaixonado por esportes em geral, de preferência basquete, tênis e futebol, este último com maior fervor. Contato: victorw10@outlook.com