Vasco x Sampaio Corrêa: saiba o que está em jogo

reaprentação
Foto: Paulo Fernandes/ Vasco.com.br

Neste sábado, Vasco x Sampaio Corrêa se enfrentam às 16h30 (horário de Brasília), no estádio Kleber Andrade, na cidade de Cariacica, no estado de Espírito Santo, em partida válida pela vigésima rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Para o confronto diante da equipe de Maranhão, o técnico Jorginho terá poucas mudanças na escalação e novidades para a defesa.

LEIA MAIS:
VEJA 10 NOTÍCIAS DO VASCO QUE ESTÃO BOMBANDO NA INTERNET
RAFAEL MARQUES DEFINE SUA RELAÇÃO COM A TORCIDA E REVELA POR QUE TROCOU O CORITIBA PELO VASCO
ZINHO DEFINE SUA IDENTIFICAÇÃO COM O VASCO E REVELA SEU OBJETIVO PARA 2017

Na defesa, o técnico Jorginho pretende utilizar os zagueiros Jomar e Rafael Marques, já que Luan está a serviço da Seleção Brasileira nas Olímpiadas e o Rodrigo cumpre suspensão automática. Outros desfalques ficarão por conta de Júlio César que sentiu dores na panturrilha e Júnior Dutra que sentiu dores na perna.

A provável escalação do Vasco diante do Sampaio Corrêa será: Martín Silva, Madson, Rafael Marques, Jomar e Henrique; Diguinho, Andrezinho, Eder Luis (Yago Pikachu), Nenê e Jorge Henrique; Éderson.

Vasco x Sampaio Corrêa terá no comando da arbitragem Igor Junio Benevenuto, de Minas Gerais, que será auxiliado por Pablo Almeida da Costa, de Minas Gerais, além de Celso Luiz da Silva, também de Minas Gerais.



Radialista, Jornalista com passagens como correspondente pelo site italiano CalcioNews24.com e pelo Arena Rubro-Negra. Atualmente setorista do Fluminense e Futebol Sul-Americano no Torcedores.com