Vasco tem escalação definida para enfrentar o Sampaio Corrêa

Vasco
Foto: Divulgação/Site Oficial do Vasco

Na tarde deste sábado, o Vasco recebe a visita do Sampaio Corrêa, em jogo que será válido pela abertura do returno da Série B do Campeonato Brasileiro.

LEIA MAIS:
Pelé no Sport? Quase! Veja essa e outras curiosidades sobre o futebol nordestino
Conheça o Llanfairpwllgwyngyll F.C., o clube de futebol com o nome mais longo do mundo
Mercado da bola: Veja um resumo das negociações do Barcelona
Mercado da bola: Veja um resumo das atuais negociações do Real Madrid

Com quatro pontos de vantagem em relação ao vice-líder Ceará, o Vasco buscará mais um triunfo diante do atual lanterna da competição para tentar ampliar sua vantagem em relação à segunda colocação.

Para a partida, o técnico Jorginho tem quatro desfalques confirmados, incluindo seus dois zagueiros titulares, Rodrigo e Luan. O primeiro está suspenso e o segundo está a serviço da Seleção Brasileira nas Olimpíadas. Júlio César e Junior Dutra, contundidos, também estão fora.

A partida será disputada no estádio Kleber Andrade, em Cariacica-ES. E a escalação cruz-maltina será a seguinte: Martín Silva, Madson, Rafael Marques, Jomar e Henrique; Diguinho, Andrezinho, Eder Luis, Nenê e Jorge Henrique; Éderson.

Em jogo válido pela 21ª rodada da Série B do Campeonato Brasieiro, Vasco x Sampaio Corrêa se enfrentam às 16h30.



Baiano, 22 anos, jornalista em formação pela Universidade Jorge Amado (UniJorge). Apaixonado por esportes em geral, de preferência basquete, tênis e futebol, este último com maior fervor. Contato: victorw10@outlook.com