Vasco completa 118 anos de muitas conquistas e histórias em sua nova era

118 anos
Foto: Paulo Fernandes/Vasco.com.br

Neste domingo, o Vasco completa 118 anos de conquistas e muita história na sua instituição e títulos conquistados até o momento. Principalmente no futebol, mesmo na Série B do Campeonato Brasileiro, o Gigante da Colina reencontrou seu futebol, sob o comando do técnico Jorginho que implantou sua filosofia e vem ditando o ritmo de jogo dos atletas desde o ano passado.

LEIA MAIS:
VASCO X SAMPAIO CORRÊA: ASSISTA AOS GOLS DA PARTIDA

No momento, o Vasco passa por uma história de reformulação, mesmo com uma série de conquistas e glórias principalmente no futebol, que está em sua terceira disputa de Série B do Campeonato Brasileiro e agora busca uma tranquilidade para voltar à elite do futebol brasileiro a partir do próximo ano. Além do ritmo de jogo, que está sendo cuidado pelo técnico Jorginho e sua comissão técnica.

Em sua história, o Vasco também apresenta nova estrutura em suas dependências do estádio São Januário, uma delas é o Caprres, o Centro Avançado de Prevenção Reabilitação e Rendimento Esportivo, que será importante para a recuperação dos jogadores e também de atletas de outros times. Além do Campo Anexo, que foi criado atrás das arquibancadas de São Januário.

Outro motivo de reformulação em sua história é as dívidas do Vasco que estão sendo quitadas e sanadas pelo presidente Eurico Miranda, que mesmo com todas as dificuldades o mandatário não deixa atrasar os vencimentos dos jogadores. Principalmente, com a chegada do patrocinador máster da Caixa Econômica que está sendo importante.



Radialista, Jornalista com passagens como correspondente pelo site italiano CalcioNews24.com e pelo Arena Rubro-Negra. Atualmente setorista do Fluminense e Futebol Sul-Americano no Torcedores.com