Usain Bolt é flagrado ‘soltinho’ em boate na Barra da Tijuca

usain bolt
Divulgação/Boate All In

Usain Bolt tinha muito o que comemorar no Rio de Janeiro. Além de suas medalhas, o atleta completa 30 anos neste domingo (21) e após estar no Maracanã na vitória do Brasil, o jamaicano foi flagrado em boate na Barra da Tijuca.

Leia mais:
USAIN BOLT FAZ CARETA E TROLLA REPÓRTER DA ESPN ANTES DE ENTREVISTA; ASSISTA
USAIN BOLT ‘APARECE’ EM SELFIE DAS MENINAS DO VÔLEI NA VILA OLÍMPICA

O velocista jamaicano marcou presença na festa De Braços Abertos, na boate All In, na Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio, Bolt que estava com camarote reservado não perdeu a oportunidade de ir ao palco.

Esse literalmente se ‘abrasileirou’ e até fez uma dança sensual com uma das moças presentes na festa ao som de ‘Work’ da cantora Rihanna.


Bolt também cantou hip-hop e para o delírio dos presentes atacou de DJ.

No sábado, (20), o corredor afirmou ser fã de Neymar, foi flagrado no camarote do jogador ao lado da irmã dele Rafaella, e também a  presença de diversos artistas e, também, do pai do jogador. Quase disfarçado , o atleta jamaicano permaneceu de boné, fone de ouvido e óculos escuros. No intervalo, atendeu aos pedidos de fotos com toda a simpatia que demonstrou em sua estada no país.

Ainda não foi divulgado nenhum registro dos dois juntos, Bolt disse que queria conhecer o jogador após a partida.

Nos jogos do Rio de Janeiro, o astro repetiu o feito de Pequim e de Londres, com três medalhas de ouro nas mesmas provas: os 100 metros rasos, 200 metros e o revezamento 4×100. Nas três provas, o jamaicano que nunca conheceu outras posições no pódio olímpico deixa seus recordes e não tem receio de dizer que acha difícil que alguém iguale o que conquistou nas três olimpíadas.

 



Formada em jornalismo pelo Mackenzie, demorei anos para perceber que dá, sim, para ir atrás dos sonhos e trabalhar com o que se gosta: o esporte. Hoje me divido entre o esporte e a política. Nunca vou me conformar com os que dizem: "É só futebol.."