UFC 202: Nate Diaz critica resultado, mas se mostra aberto a trilogia

Reprodução/Instagram

Nate Diaz teve chances para vencer Conor McGregor no UFC 202, sobretudo nos rounds finais da luta. No entanto, o irlandês conseguiu ganhar o duelo na decisão dos jurados em uma luta disputada e o resultado acabou não caindo bem para o americano.

LEIA MAIS

UFC 202: CONFIRA OS RESULTADOS DO CARD PRINCIPAL

Após a luta, Diaz criticou a decisão dos jurados, insinuando que ‘não o deixariam vencer’ pela segunda vez consecutiva um dos astros da organização.

“Eu acho que venci a luta. Eles não querem que alguém como eu vencesse, sou verdadeiro demais para esse esporte. Sei que eles vão querer me botar para fora em breve, mas tudo bem”, declarou o americano segundo o MMAFighting.

Além de acreditar que venceu a luta, o lutador revelou que sofreu com lesões durante o período de treinamento e parece aceitar o pedido do irlandês de querer uma terceira luta entre eles.

“Vim para esta luta pior do que estava na primeira. Não treinei, me machuquei, mas f***-se. Não tenho desculpas para dar, mas ele deveria ter me vencido antes (durante a luta). Quero a terceira. Já concedi a segunda agora e quero outra. Dane-se. Bom trabalho, Conor, mas agora quero a trilogia. É sério”, ressaltou Nate Diaz.

(Crédito da foto: Reprodução/Instagram)