UFC 202: McGregor provoca e projeta ‘trilogia’ contra Nate Diaz

Crédito da foto: Reprodução/Facebook/Conor McGregor
Crédito da foto: Reprodução/Facebook/Conor McGregor

Em uma luta empolgante e disputada, Conor McGregor teve sua ‘vingança’ sobre Nate Diaz no UFC 202, neste sábado (20) em Las Vegas e conseguiu uma vitória em decisão majoritária dos jurados. Após a luta, o irlandês deu uma leve provocada no americano, que disse ‘que não estava surpreso’ quando o venceu no UFC 196.

LEIA MAIS

UFC 202: CONFIRA OS RESULTADOS DO CARD PRINCIPAL

“Surpresa, surpresa, F.d.ps. O rei está de volta!”, disparou o ‘Notorious’ logo no começo da entrevista pós-luta, segundo o site MMAFighting.

O irlandês explicou sobre sua estrategia de enfrentar Diaz, abusando dos jabs e dos chutes na perna e declarou que se impressionou pela resistência do rival com os golpes que levou durante cinco rounds.

“Ele os suportou (os chutes) melhor do que eu pensava. Ele não quis deixar (a dor) à mostra, nem para mim. Venci os três primeiros rounds. Provei a diferença e trouxe a minha classe, mas aquela resistência e dureza dele permaneceu até o fim da luta. Estou feliz que consegui a vitória. Foi uma excelente luta, ele é um excelente adversário. Nate trouxe o que há de melhor em mim”, afirmou.

A chance de uma ‘trilogia’ com Diaz não escapou de ser sugerida após a luta e McGregor se mostrou favorável a uma terceira luta com o americano,

“Só o que sei agora e que estamos empatados. Agora é hora de se recuperar. Vamos lutar de novo, mas agora nos leves. Subi para os meio-médios, lutei contra um cara maior do que eu e venci as adversidades. Mas, se vocês querem a trilogia, tem que ser do jeito que eu quero. Desça para os leves e podemos conversar”, avisou.

(Crédito da Foto: Facebook / Conor McGregor)