Túlio sonha com Botafogo na Libertadores: “Time grande e tem que brigar por títulos”

Botafogo
Crédito de imagem: Divulgação

A ascensão do Botafogo no Campeonato Brasileiro despertou esperança nos botafoguenses. E esse sentimento foi expressado pelo ídolo Túlio Maravilha, que em uma entrevista disse que sonha com o Glorioso na Libertadores.

LEIA MAIS: PRESIDENTE FALA SOBRE QUANDO O BOTAFOGO DEVE RETORNAR AO NILTON SANTOS

“Quem sabe com essa dupla também possa colocar o Botafogo na briga por uma Libertadores? Porque não? Nada é impossível. Temos que fugir de vez desse fantasma do rebaixamento porque o Botafogo é um time grande e tem que brigar por títulos todos os anos”, concluiu.

Além de ressaltar a boa fase do time, Túlio elogiou o atacante Sassá que chegou aos 8 gols no Campeonato Brasileiro e com isso assumiu a vice-artilharia.

“O Sassá está de parabéns. Ele tem a minha bênção e o meu aval para que possa ser artilheiro do campeonato, como aconteceu comigo há 20 anos. O Sassá vinha de uma contusão e reencontrou seu melhor futebol. Ele tem características parecidas com as do Donizete. É um cara forte, que cai bem pelos dois lados e está com faro de gols”, destacou Túlio em entrevista ao globoesporte.com.