Técnico da Ponte Preta analisa ausência de jogadores titulares no Palmeiras

Eduardo Baptista, técnico da Ponte Preta
Divulgação/Ponte Preta

Na tarde deste domingo, a Ponte Preta terá pela frente seu segundo desafio no returno do Campeonato Brasileiro. A Macaca enfrentará o Palmeiras, no Allianz Parque.

LEIA MAIS:
Pelé no Sport? Quase! Veja essa e outras curiosidades sobre o futebol nordestino
Conheça o Llanfairpwllgwyngyll F.C., o clube de futebol com o nome mais longo do mundo
Mercado da bola: Veja um resumo das negociações do Barcelona
Mercado da bola: Veja um resumo das atuais negociações do Real Madrid

Treinador pontepretano, Eduardo Baptista comentou sobre suas expectativas para a partida diante do atual líder do campeonato, rasgou elogios ao elenco do time alviverde, apesar da ausência de atletas titulares, como Gabriel Jesus e Fernando Prass, mas garantiu que seu time tem condições de sair vencedor mais uma vez.

“O Palmeiras perde peças importantes, eles têm outras peças do mesmo tamanho para colocar. O Palmeiras tem um elenco maravilhoso, por isso está lá em cima, mas a Ponte tem grandes jogadores e o Palmeiras vai ter que se esforçar muito para ganhar da gente. Vamos tentar fazer um bom jogo”, comentou o técnico, em entrevista coletiva.

Esta será a terceira vez que a Ponte Preta joga no Allianz Parque. Nas primeiras duas vezes, a Macaca conseguiu surpreender o Palmeiras e venceu por 1×0 em ambas as oportunidades.

O jogo deste domingo está marcado para acontecer às 16h.



Baiano, 22 anos, jornalista em formação pela Universidade Jorge Amado (UniJorge). Apaixonado por esportes em geral, de preferência basquete, tênis e futebol, este último com maior fervor. Contato: victorw10@outlook.com