Suécia x Alemanha: Assista aos melhores momentos da final olímpica

Crédito da foto: Site oficial da Federação da Alemanha de futebol

Pela final dos Jogos Olímpicos, no Rio 2016, pelo futebol feminino, hoje a Alemanha se conquistou sua primeira medalha de ouro em Olimpíadas, as alemãs venceram a Suécia por 2 a 1, confira agora os melhores momentos da grande decisão.

Leia mais:

SUÉCIA 1×2 ALEMANHA: ASSISTA AOS GOLS DA PARTIDA

Primeiro tempo: A Suécia como na maioria dos jogos desta Olimpíadas esperou a Alemanha na defesa, para na velocidade no contra ataque, as alemãs tentou propor jogo no toque de bola, e teve chances de abrir o placar mais a bola não entrou e na primeira etapa o jogo ficou zero a zero.

Segundo tempo: Logo aos dois minutos, a Alemanha fez 1 a 0 contra a Suécia, no Maracanã com a volante Dzsenifer Marozsán, aos quinze minutos a mesma Morozsán cobrou falta e na trave e no rebote a defesa sueca se atrapalhou com Sembrant fazendo gol contra. A Suécia descontou aos vinte um minutos, com Blackstenius, porém faltou força ofensiva e mesmo com o apoio do torcedor brasileiro a partida acabou com vitória alemã e medalha de ouro para elas.

Crédito da foto: Divulgação\ Site oficial da Federação da Alemanha de Futebol



Apaixonado pelo futebol que é a melhor invenção do homem, atualmente setorista do Santos e Futebol Feminino pelo Torcedores.com