Sub-15 e sub-17 do Palmeiras entram em campo neste sábado pelo Paulistão

Foto: Divulgação/Palmeiras

Vivendo situações diferentes na segunda fase do Campeonato Paulista, os times sub-15 e sub-17 do Palmeiras voltarão a campo neste sábado, em partidas da quarta rodada dos torneios de ambas as categorias.

LEIA MAIS:
Pelé no Sport? Quase! Veja essa e outras curiosidades sobre o futebol nordestino
Conheça o Llanfairpwllgwyngyll F.C., o clube de futebol com o nome mais longo do mundo
Mercado da bola: Veja um resumo das negociações do Barcelona
Mercado da bola: Veja um resumo das atuais negociações do Real Madrid

Em alta na segunda fase do Paulistão, o time sub-15 palmeirense conquistou três vitórias nas três partidas iniciais. Neste sábado, o adversário será o mesmo da rodada passada, a Ferroviária, na Academia de Futebol II, em Guarulho, às 9h.

Já a equipe sub-17 perdeu os dois últimos jogos e soma apenas três pontos após três partidas disputadas, a última desta para o Juventus, mesmo adversário do jogo deste sábado. Mas, desta vez, a partida acontecerá também na Academia de Futebol II, em Guarulhos, às 11h.

A equipe sub-15 lidera – com folga – o grupo 15. São nove pontos conquistados, contra três do vice-líder Ferroviária. Enquanto os garotos do sub-17 ocupam apenas a terceira colocação de sua chave, com três pontos, enquanto o Juventus, líder, soma sete.



Baiano, 22 anos, jornalista em formação pela Universidade Jorge Amado (UniJorge). Apaixonado por esportes em geral, de preferência basquete, tênis e futebol, este último com maior fervor. Contato: victorw10@outlook.com