Sturm Graz vence e alcança a liderança do Campeonato Austríaco

Divulgação/Site Oficial do Sturm Graz

O Campeonato Austríaco 2016/17 tem agora dois times ocupando a liderança da competição. Neste sábado (20), o Sturm Graz venceu pelo placar de 3 a 1 o St. Pölten e se juntou ao SCR Altach no topo da tabela de classificação, ambos com 12 pontos.

LEIA MAIS

TEMPORAL INUNDA ZONA MISTA DO ALLIANZ PARQUE ANTES DE JOGO DO PALMEIRAS

CHAMPIONSHIP TEM HUDDERSFIELD TOWN COMO LÍDER. VEJA OS RESULTADOS!

Bright Edomwonyi abriu o placar para o time da região da Estíria aos 21 minutos do primeiro tempo, com Lukas Spendlhofer aumentando a vantagem aos 44. O espanhol Daniel Segovia diminuiu o placar no começo da segunda etapa, mas Uros Matic fechou a vitória dos visitantes aos 39.

O Altach perdeu a invencibilidade no Austríaco ao perder neste domingo (21) para o Áustria Viena por 3 a 1, resultado que levou a equipe da capital aos nove pontos, em quinto. Ismael Tajouri e Kevin Friesenbichler (duas vezes) anotaram os gols do Áustria, com boa presença do brasileiro Lucas Venuto nas assistências. Dimitri Oberlin fez o gol dos visitantes, se mantendo na artilharia do campeonato, com cinco gols.

Também neste domingo, o Rapid Viena empatou por 1  a 1 com a equipe do Wolfsberger e está em dez pontos, na terceira posição. Com a mesma pontuação está o Red Bull Salzburg, que derrotou em casa por 3 a 1 a equipe do Mattersburg.

Em outra partida da rodada do Campeonato Austríaco, o Admira Wacker Mödling derrotou o SV Ried por 1 a 0 e está agora com seis pontos, em sexto contra três do Ried, um dos últimos colocados. Lukas Grozurek, aos 45 do segundo tempo, anotou o gol da vitória.

(Crédito da foto: Divulgação/Site Oficial do Sturm Graz)