Sérvia x Estados Unidos – Saiba como assistir a final do basquete masculino AO VIVO na TV

Laboratório antidoping do Rio é descredenciado a 42 dias da Olimpíada
Reprodução/Facebook

Os Jogos Olímpicos Rio 2016 estão chegando ao final. E as modalidades que ainda não tem definidos os medalhistas terão os seus ganhadores definidos neste domingo. Uma delas é o basquete masculino.

Um dos esportes mais populares do Brasil terá a Sérvia contra os Estados Unidos na decisão do torneio. A partida está marcada para começar às 15h45 e terá transmissão ao vivo no Fox Sports 1, ESPN, Sportv 1 e Band. 

Na primeira fase, os Estados Unidos passaram na primeira posição, com 10 pontos no Grupo A, sem dificuldades. Os sérvios estiveram no mesmo grupo e se classificaram em quarto, com sete pontos. Nas quartas de final,  os norte-americanos bateram a Argentina por 105 a 78 e na semifinal passaram pela Espanha por 82 a 76. A seleção europeia eliminou a Croácia nas quartas por 86 a 83 e eliminaram a Austrália vencendo por 87 a 61.

 



Jornalista formado pela FIAM FAAM. Apaixonado por futebol independente do país ou divisão. Setorista do Inter e esportes olímpicos. Contato: mohamed.nassif12@hotmail.com