Santo André tem fim de semana agitado na base. Confira os resultados

Foto: Reprodução

Sem atividade com seu time profissional por não participar da Copa Paulista de Futebol 2016, o Santo André segue com suas categorias de base ativas durante o segundo semestre. Neste final de semana, os times das categorias sub-20 e sub-15 entraram em campo, enfrentando respectivamente Santos e Atlético Araçatuba.

LEIA MAIS

OPINIÃO: NEYMAR PRECISA APRENDER QUE NINGUÉM É IMUNE A CRÍTICAS

A equipe Sub-20 do time andreense entrou em campo neste sábado (20) para enfrentar a equipe do Santos, no CT Rei Pelé, em partida válida pelo Grupo 04 do Campeonato Paulista da categoria. Jogando fora de casa, o clube do Grande ABC acabou derrotado pelo placar de 3 a 0.

Natan, aos dez minutos do primeiro tempo, abriu o placar para  Santos. No segundo tempo, Leonardo ampliou a vantagem santista aos 12 e no minuto seguinte, Natan marcou novamente para a equipe da casa, que está na terceira posição, com 21 pontos ganhos. O Santo André é o sétimo, com 17.

Na próxima rodada, o Santo André receberá outro dos primeiros colocados da chave, o Palmeiras, em Mauá. A partida está marcada para a sexta-feira (26), às 15h.

Sub-15

A equipe Sub-15, por sua vez, conseguiu uma importante vitória na segunda fase do Campeonato Paulista Sub-15 ao bater em casa por 4 a 1 o Atlético Araçatuba, em partida disputada no estádio Pedro Benedetti, na cidade de Mauá.

Com seis minutos de jogo, Fábio colocou o Santo André na frente do placar e Matheus faria o segundo dos donos da casa aos 32. No minuto seguinte, Gabriel diminuiu para o Araçatuba, mas ainda na primeira etapa, Vinícius marcaria o terceiro da equipe do Grande ABC, aos 38 minutos.

No segundo tempo, Daniel marcou o quarto gol andreense no jogo. Com a vitória, o clube do ABC vai a quatro pontos e assume a terceira colocação do Grupo 10, ainda com chances de classificação. O Atlético vem na vice-liderança, com seis.

Para ainda manter as chances de se classificar, o Santo André visita na manhã deste sábado (27) o Desportivo Brasil, em Porto Feliz.

(Crédito da foto: Reprodução)