Santa Cruz x Fluminense: saiba o que está em jogo

escalação do Fluminense
Foto: Nelson Perez/ Fluminense F.C

Neste domingo, Santa Cruz x Fluminense se enfrentam no estádio do Arruda, na cidade de Recife, no estado de Pernambuco, em partida válida pela vigésima primeira rodada da Série A do Campeonato Brasileiro, válido pelo segundo jogo do returno do certame nacional. Para o duelo diante dos pernambucanos, o técnico Levir Culpi deverá ter duas mudanças, tanto no meio de campo, quanto na lateral-direita.

LEIA MAIS:
VEJA COMO PODE FICAR A EQUIPE DO FLUMINENSE COM A CHEGADA DE OREJUELA

Levir Culpi não poderá contar com o volante Cícero e também o atacante Marcos Junior, que cumprem suspensão automática e voltam diante do Palmeiras na próxima rodada. Além do lateral-direito Jonathan que está machucado e ficou no Rio de Janeiro, se recuperando no departamento médico das Laranjeiras.

Diante disto, o treinador deverá colocar em campo a seguinte escalação: Cavalieri, Wellington Silva, Gum, Henrique e William Matheus; Douglas, Edson e Scarpa; Danilinho, Wellington e Dourado.

Para o jogo entre Fluminense x Palmeiras, o comando da arbitragem ficará no comando de Luiz Flávio de Oliveira, de São Paulo, que apitará o jogo e terá como auxiliares a Tatiane Sacilotti dos Santos Camargo, de São Paulo e também Miguel Cataneo Ribeiro da Costa, também de São Paulo. O jogo irá passar ao vivo na Rede Globo e também no Premiere.



Radialista, Jornalista com passagens como correspondente pelo site italiano CalcioNews24.com e pelo Arena Rubro-Negra. Atualmente setorista do Fluminense e Futebol Sul-Americano no Torcedores.com