Santa Cruz x Fluminense: saiba como assistir AO VIVO na TV

Santa Cruz x Fluminense
Foto: Mailson Santana/ Fluminense F.C

Santa Cruz x Fluminense: Pela segunda rodada do returno do Brasileirão 2016, Santa Cruz e Fluminense se encontram neste domingo, às 16h, no Mundão do Arruda. O Santinha, que chegou até a liderar a competição nas rodadas iniciais, agora amarga a vice-lanterna com 19 pontos e busca a vitória para tentar fugir do Z4. Já o Fluminense está mais tranquilo na tabela, no 10° lugar com 28 pontos.

Mesmo que as Olimpíadas do Rio de Janeiro estejam dominando a televisão brasileira, os amantes do Brasileirão não ficarão desassistidos neste domingo. O duelo entre Santa Cruz x Fluminense será transmitido pela TV Globo para RJ, RS, MG (Juiz de Fora), ES, SE, PE (menos Recife), PB, RN, PI, PA (Santarém), AM, RO, AC, RR e AP, com Rogério Correa, Juninho Pernambucano e Arnaldo Cezar Coelho. A outra opção é o Premiere, com Rodrigo Raposo e Ricardo Rocha.

O técnico Doriva, que está no início da sua trajetória no Santa Cruz, adotou o mistério para a preparação do time. Na última rodada, o Santa conseguiu buscar um empate em 2×2 contra o Vitória fora de casa e o argentino Pisano foi um dos destaques da equipe. Ele deverá ser titular contra o Fluminense.

“O Pisano é uma grande possibilidade, mas ainda vamos fazer alguns ajustes. Fizemos avaliações e vou testar mais algumas possibilidades para a gente poder definir certinho a equipe que vai a campo. Mas deve ter poucas alterações”, destacou Doriva sobre Pisano, na projeção de Santa Cruz x Fluminense.

Já o Flu quer aproveitar a vitória na rodada passada sobre o América-MG e crescer na tabela. Com 28 pontos, o time ainda está longe da briga do G4 e para isso precisará engatar uma sequência de bons resultados. Marcos Júnior, suspenso, deverá ser substituído por Danilinho.

Santa Cruz x Fluminense – veja as prováveis escalações:

Santa Cruz: Tiago Cardoso; Léo Moura, Luan Peres, Danny Morais e Tiago Costa; Derley, Uillian Correia, João Paulo, Pisano e Keno; Grafite. Técnico: Doriva.

Fluminense: Cavalieri; Wellington Silva, Gum, Henrique e William Matheus; Douglas, Edson e Scarpa; Danilinho, Wellington e Dourado. Técnico: Levir Culpi.

 



Jornalista formado pela PUCRS em agosto de 2014. Fã de esportes, sobretudo tênis. Colorado por paixão, jornalista por vocação e tenista por opção.