River-PI x Botafogo-PB: veja a provável escalação das equipes para a partida

River-PI x Botafogo-PB
Reprodução/Facebook

Pela 14ª rodada da Série C do Campeonato Brasileiro, River-PI x Botafogo-PB fazem um duelo de líder x lanterna neste sábado (20), às 16h (de Brasília). Confira a provável escalação das equipes para o clássico nordestino:

LEIA MAIS:

ABC X FORTALEZA: SAIBA COMO ASSISTIR AO JOGO AO VIVO NA TV

RIVER

A situação do time piauiense não é nada fácil. Com apenas três pontos conquistados em quatro jogos, a equipe voltou para a lanterna do Grupo A e precisa vencer o líder, Botafogo-PB, a qualquer custo.

O técnico Visa conta com a volta do atacante Thiago Alagoano, esperança de gols do Galo. Assim, a escalação do River deverá ser: Naylson; Tote, Dão, Roberto Dias e Jadson; Amarildo, Gilmak, Luciano Sorriso e Cleitinho; Eduardo e Thiago Alagoano.

BOTAFOGO

Líder do Grupo A, o Belo tem o privilégio de contar com quase todos os atletas disponíveis para a partida. O técnico Itamar Schulle não terá apenas o zagueiro Naldo, que lesionou o joelho e não volta nesta temporada. De resto, todos os jogadores estão à disposição do treinador. Portanto, o Botafogo deve ir a campo com: Michel Alves, Ângelo, Plínio, Marcelo Xavier e David Luiz; Djavan, Val, Pedro Castro e Marcinho; Carlinhos e Rodrigo Silva.

Apesar da boa condição na tabela, o Belo tem um tabu a quebrar: ainda não venceu fora de casa nesta edição da Série C. O duelo contra o River parece uma boa oportunidade para acabar com essa sina.

RIVER-PI X BOTAFOGO-PB

Ficha técnica

Local: Estádio Albertão (Teresina)
Data e horário: Sábado, 20/08, 17h – horário de Brasília
Provável time do River-PI: Naylson; Tote, Dão, Roberto Dias e Jadson; Amarildo, Gilmak, Luciano Sorriso e Cleitinho; Eduardo e Thiago Alagoano

Provável time do Botafogo-PB: Michel Alves, Ângelo, Plínio, Marcelo Xavier e David Luiz; Djavan, Val, Pedro Castro e Marcinho; Carlinhos e Rodrigo Silva

Arbitragem: José Cláudio Rocha Filho (SP), auxiliado por Fábio Rogério Baesteiro (SP) e Vitor Carmona Metestaine (SP).