Rangers bate Motherwell e fica na liderança do Escocês 2016/17

Divulgação/Site Oficial do Glasgow Rangers

O Rangers é o líder do Campeonato Escocês 2016/16. Em três partidas disputadas, o time alcançou sete pontos e conseguiu neste final de semana mais uma vitória, batendo o Motherwell no Ibrox Stadium pelo placar de 2 a 1, para mais de 48 mil torcedores.

LEIA MAIS

STURM GRAZ VENCE E ALCANÇA A LIDERANÇA DO CAMPEONATO AUSTRÍACO

Aos 19 minutos de partida, Scott McDonald colocou o Motherwell na frente do placar na cidade de Glasgow. O empate dos Gers viria na segunda etapa, com o gol de Harry Forrester, aos 19, Kenny Miller, nos acréscimos, fez o gol da virada e assegurou a vitória do time da casa.

O Celtic tem seis pontos ganhos e uma partida a menos que o Rangers, com o adiamento do jogo com o Partick, na rodada passada. Em partida bem disputada na cidade de Perth, os Bhoys bateram o St. Johnstone pelo placar de 4 a 2 e ficam na vice-liderança do certame escocês.

A grande goleada da rodada pertence ao Hearts, que venceu por 5 a 1 o Inverness para conseguir sua primeira vitória no Campeonato Escocês e ir a quatro pontos. O time adversário ainda não venceu na competição até o momento.

Mais outras três partidas completaram a terceira rodada do Escocesão 2016/17 neste final de semana: Dundee 1 x 1 Hamilton, Aberdeen 2 x 1 Partick e Ross County 2 x 0 Kilmarnock

 

(Crédito da foto: Divulgação/Site Oficial do Glasgow Rangers)