Problema em áudio da Globo na final do vôlei masculino causa revolta em fãs

globo

A transmissão da final do vôlei masculino da Globo não foi como o esperado pelos fãs. Isso porque desde o início, o áudio da emissora teve algumas falhas no decorrer do primeiro set com Luis Roberto no comando e foi no fim dele Rogério Correia foi quem assumiu o comando do jogo.

LEIA MAIS
BRONCA, DESABAFO E CHORO: GALVÃO É PROTAGONISTA NO OURO INÉDITO DO FUTEBOL

Antes mesmo do jogo entre Brasil x Itália iniciar, a Globo já teve uma falha de transmissão que culminou em uma gafe de Alex Escobar, que foi flagrado cantando uma música de um famoso comercial após o áudio sair do ginásio do Maracanãzinho e voltar para o estúdio da emissora.

No decorrer do jogo, Luis Roberto tentou se comunicar com o repórter Marcelo Courrege, mas sem sucesso. No fim do primeiro set que foi fechado pelo Brasil, mais uma vez Rogério Correia assumiu o comando do jogo e ficou até o início do segundo set antes de voltar para o narrador responsável pela transmissão.

O erro também aconteceu na TV fechada pelo SporTV, canal que faz parte do grupo Globosat. Nas redes sociais, os internautas não perdoaram o problema técnico das emissoras e também incluíram algumas brincadeiras.



Jornalista. Como todo torcedor também gosto de dar meus pitacos. Fã da seleção italiana, do Milan e do Arsenal.