Primeiro ministro do Japão vira Mario Bros em cerimônia do Rio-2016

Reprodução

Como parte do cerimonial, ao passar a bandeira para o próximo país sede é iniciado uma apresentação de oito minutos da apresentação da próxima sede, neste caso Tóquio. Uma cerimônia japonesa começou no Rio e nela teve até o Mario Bros.

Leia mais:
LENINE HOMENAGEIA VOLUNTÁRIOS DA RIO 2016 EM APRESENTAÇÃO

DJ KYGO E JULIA MICHAELS ESTREIAM SINGLE DO “CANAL OLÍMPICO”

Durante a cerimônia o prefeito do Rio, Eduardo Paes passou a bandeira para o presidente do Comitê Olímpico Internacional e ele passou para a governadora de Tóquio, Yuriko Koike e então foi anunciado que o vídeo de lançamento da Tóquio 2020 seria baseado no universo dos games, mas ninguém esperava o desfecho.

Os protocolos das nações marcadas por sua rigidez estão sendo quebrados. Depois de Londres  2012, em que um dublê da rainha Elizabeth chegou ao ginásio da paraquedas, desta vez no filme. O primeiro ministro do Japão, Shinzo Abe entrou em um táxi precisando ir rápido para o Rio, mas o trânsito em Tóquio é muitas vezes pior que o do Rio ou de São Paulo e então ele se transformou no Super Mario Bros e saiu em um cano igual ao do jogo no meio do Maracanã.



Formada em jornalismo pelo Mackenzie, demorei anos para perceber que dá, sim, para ir atrás dos sonhos e trabalhar com o que se gosta: o esporte. Hoje me divido entre o esporte e a política. Nunca vou me conformar com os que dizem: "É só futebol.."