Prestes a completar 100 jogos pelo Palmeiras, relembre partidas marcantes de Vitor Hugo no Verdão

Crédito de imagem: Cesar Greco / Fotoarena

O zagueiro Vitor Hugo chegará a uma marca história pelo Palmeiras neste domingo, quando o clube enfrentará a Ponte Preta no Allianz Parque pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro. O defensor completará 100 jogos com a camisa do Palestra Italia.

O Torcedores.com relembra para você algumas partidas marcantes do zagueiro com a camisa do Verdão. Vitor chegou ao Palmeiras em janeiro de 2015 e colecionou grandes feitos e alguns maus momentos. Relembre:

Palmeiras 2×1 Santos – Final da Copa do Brasil 2015

O defensor fez uma partida segura defensivamente, anulando o ataque santista em quase toda a partida. Ofensivamente, foi fundamental para o segundo gol do Palmeiras, quando deu a assistência para Dudu fazer o segundo gol dele e do Verdão na final.

Palmeiras 0x1 Corinthians – Campeonato Paulista 2015

Contra o maior rival, o zagueiro tentou recuar a bola para Fernando Prass, mas com pouca força viu o time corintiano recuperar a bola e fazer o gol. O lance infeliz aconteceu na terceira rodada do paulista de 2015, logo em sua chegada ao Palestra Italia.

São Bernardo 0x1 Palmeiras – Campeonato Paulista 2015

Após alguns altos e baixos no Paulista de 2015, Vitor fez um golaço contra o São Bernardo, meio de puxeta, meio de bicicleta, que garantiu ao Verdão a vitória naquela partida.

Santos 2×1 Palmeiras – Campeonato Paulista 2015

O primeiro gol de Vitor Hugo pelo Palmeiras aconteceu no Paulista de 2015, quando o Verdão perdeu para o Santos na Vila Belmiro na primeira fase. O Palmeiras abriu o placar com o zagueiro e permitiu a virada do time da casa.

Palmeiras 2×2 Atlético MG

Pelo Brasileirão de 2015, Vitor Hugo fez o seu primeiro gol pelo Verdão no Allianz Parque, em frente à torcida palmeirense.

Atlético PR 0x1 Palmeiras – Campeonato Brasileiro 2016 

A última partida de Vitor Hugo pelo Palmeiras também é uma das mais marcantes do jogador. Quando completou 99 jogos pelo Verdão, fez o gol da vitória sobre o CAP, fora de casa.

Palmeiras 4×3 Grêmio – Campeonato Brasileiro 2016

O zagueiro fez um dos gols do Verdão na partida, o da virada já que o time gaúcho estava vencendo por 2 a 1 a partida. Foi o terceiro do Verdão na partida

Palmeiras 3×2 Grêmio – Campeonato Brasileiro 2015

No Brasileiro de 2015, Vitor Hugo abriu o placar na partida diante o Grêmio. Uma partida eletrizante, que teve ele como um dos destaques, tanto pelo gol como pela pela atuação defensiva.

Internacional 0x1 Palmeiras – Campeonato Brasileiro 2016

Não marcou gol, mas foi fundamental para a vitória palestrina. Foi um dos melhores em campo, seguro na defesa e encurtando os espaços dos atacantes colorados.

 



Jornalista formado pela FIAM FAAM. Apaixonado por futebol independente do país ou divisão. Setorista do Inter e esportes olímpicos. Contato: mohamed.nassif12@hotmail.com