Ponte Preta pode ser o primeiro time a vencer o Palmeiras três vezes no Allianz

Ponte Preta x Palmeiras
Foto: César Greco / Ag.Palmeiras / Divulgação

Na tarde deste domingo, o duelo entre Palmeiras x Ponte Preta irá agitar a 21ª rodada do Campeonato Brasileiro, em uma partida que pode transformar a Macaca em maior algoz do Verdão jogando na nova casa.

LEIA MAIS:
Pelé no Sport? Quase! Veja essa e outras curiosidades sobre o futebol nordestino
Conheça o Llanfairpwllgwyngyll F.C., o clube de futebol com o nome mais longo do mundo
Mercado da bola: Veja um resumo das negociações do Barcelona
Mercado da bola: Veja um resumo das atuais negociações do Real Madrid

A partida será disputada no Allianz Parque. Nesta nova casa alviverde, o time campineiro nunca deu chance ao Palmeiras, mesmo atuando longe de seus domínios. Foram dois jogos e duas vitórias da Ponte Preta.

O retrospecto de 100% de vitórias contra o Palmeiras, jogando na nova arena, anima o time da Ponta Preta, que tentará se tornar o maior algoz do time alviverde e ser o primeiro time visitante a vencer três vezes no Allianz.

A primeira partida entre Palmeiras x Ponte Preta aconteceu na segunda rodada do Paulistão de 2015. Na ocasião, a Macaca ganhou de 1×0. Já em outubro do ano passado, pelo segundo turno do Brasileirão, mais uma vitória de 1×0 para o time alvinegro.

Outro fator que anima o time de Campinas é o fato de também ter vencido o jogo de ida deste Brasileirão, em Campinas, por 2×1.

Palmeiras x Ponte Preta se enfrentarão às 16h, no Allianz Parque.



Baiano, 22 anos, jornalista em formação pela Universidade Jorge Amado (UniJorge). Apaixonado por esportes em geral, de preferência basquete, tênis e futebol, este último com maior fervor. Contato: victorw10@outlook.com