Paysandu x Ceará: Acompanhe o placar ao vivo

CR x Paysandu
Fernando Torres/Paysandu Sport Club

Neste sábado, Paysandu x Ceará se enfrentam pela 20ª rodada do campeonato Brasileiro série B. O Papão quer vencer para se distanciar da zona de rebaixamento e o Vozão quer a vitória para ampliar a vantagem para os seus adversários do G4, é promessa de jogão, em uma das partidas que fecham a rodada.

LEIA MAIS:
FLAMENGO X GRÊMIO: 4 JOGADORES QUE PODEM FAZER VALER A LEI DO EX
POKÉMON GO: VEJA QUAIS SÃO OS 5 MELHORES POKÉMONS PARA DEFESA DE GINÁSIOS

O Paysandu quer engatar a segunda vitória na competição, após muitos empates seguidos e para isso precisa superar o Ceará na noite de hoje, fato que não será fácil, uma vez que a equipe Cearense vem sem perder há 4 partidas e é o atual vice líder da série B, apenas atrás do Vasco.

Para a partida, Dado Calvacanti, técnico do Paysandu, ganhou dois reforços o meia Robert e o atacante Rivaldinho tiveram as documentações regularizadas e estão à disposição para estrear.

Já o Ceará vem tranquilo para a partida e tem como grande preocupação o fator casa do Papão. “Nós estudamos bastante a forma do nosso adversário atuar. É uma equipe com muita qualidade, que usa bem o fator campo e a presença do torcedor a favor. A atenção desde os primeiros minutos é fundamental para buscarmos o controle da partida e a partir daí nos impormos”, afirmou Sérgio Soares, técnico do Ceará.

A última partida das equipes foram há quase 20 dias, já que a série B parou por conta dos Jogos Olímpicos.

Ficha técnica: Paysandu x Ceará

Rodada: 20ª rodada série B

Local: Arena Curuzu

Hora: 21h00 (Brasília)

Árbitro: Leandro Pedro Vuaden (RS)

Assistentes: Jorge Eduardo Bernardi (RS) e Lúcio Beiersdorf Flor (RS)

Paysandu-PA: Emerson; Roniery, Fernando Lombardi, Gilvan e João Lucas; Augusto Recife, Ricardo Capanema, Lucas e Celsinho; Tiago Luís e Mailson. Técnico: Dado Cavalcanti.

Provável Ceará-CE: Éverson; Eduardo, Charles, Valdo e Thallyson; Diego Felipe, Ricardinho, Wescley e Felipe; Rafael Costa e William Henrique. Técnico: Sérgio Soares.



Jornalista em formação. Fanático por esportes, principalmente futebol. Vivo em busca de desafios e oportunidades que a vida me proporciona.