Paulo Bento estreia em clube grego e ex-cruzeirense faz gol da vitória

Paulo Bento
Foto: Divulgação/ Site Oficial do Olympiacos

O treinador Paulo Bento estreou em uma nova equipe após péssima passagem pelo Cruzeiro e quem diria que um cruzeirense ajudaria o gajo a sair vitorioso em seu primeiro jogo por um novo clube. Sebá, revelado na base cruzeirense fez o gol que garantiu a vitória do Olympiacos contra o Arouca, em partida válida pela playoff da Liga Europa.

LEIA MAIS

KONAMI NÃO CONSEGUE LICENÇA E REAL MADRID FICA FORA DE PES 2017; ENTENDA

FORMIGA FAZ APELO E SOLTA PALAVRÃO AO FALAR DE APOSENTADORIA: “F…”

NEYMAR APARECE EM FOTO COM NEILTON E TWITTER DO BOTAFOGO IRONIZA; VEJA

BRASILEIROS CRIAM ‘HIT’ IRONIZANDO MESSI E EXALTANDO VAMPETA; ASSISTA

O atacante revelado pelo Cruzeiro foi o responsável por decretar a vitória do clube grego na estreia de Paulo Bento no Olympiacos.

A partida erá válida pela eliminatória da Liga Europa e foi a partida de ida do confronto que decide quem estará na fase de grupo da competição europeia, em que o clube dirigido por Bento precisa apenas de um empate para garantir sua classificação para a próxima fase.

Sebá foi revelado pelo clube mineiro em 2010 e teve poucas oportunidades na equipe profissional tendo sido emprestado para o Porto B e para o Porto. Após passagem pelo clube português, o jogador continuou no país ao ser adquirido pelo Estoril, onde jogou por 3 temporadas até se transferir para o Olympiacos, em 2015.