Paulistão sub-20: Santos e São Paulo vencem na 14ª rodada; Palmeiras folga e Corinthians tropeça

Foto: Reprodução/Site oficial do São Caetano

A 14ª rodada do Paulistão sub-20 foi disputada nestes últimos dias a e contou com triunfos da maioria dos favoritos, como São Paulo e Santos, porém o Corinthians tropeçou.

LEIA MAIS:
Pelé no Sport? Quase! Veja essa e outras curiosidades sobre o futebol nordestino
Conheça o Llanfairpwllgwyngyll F.C., o clube de futebol com o nome mais longo do mundo
Mercado da bola: Veja um resumo das negociações do Barcelona
Mercado da bola: Veja um resumo das atuais negociações do Real Madrid

O primeiro jogo foi disputado pelo Corinthians, que tropeçou logo na abertura da rodada. Na última quarta-feira (17), o Timão recebeu a visita do Flamengo de Guarulhos, em Barueri, e ficou no 0x0.

A rodada teve continuidade na sexta-feira (19), com um triunfo tranquilo do São Paulo, que confirmou o favoritismo perante ao Red Bull Brasil e venceu por 3×1, em Cotia. O Tricolor fechou a rodada com 30 pontos e na ponta do grupo 3.

No último jogo do sábado (20), o Santos também foi mais um a confirmar seu favoritismo. Jogando no CT Rei Pelé, o Peixe derrotou o Santo André por 3×0. O Alvinegro Praiano subiu à terceira posição, com 21 pontos.

Após bater o Santos na 13ª rodada, o Palmeiras folgou neste final de semana e só voltará a jogar na próxima sexta-feira, diante do Santo André.



Baiano, 22 anos, jornalista em formação pela Universidade Jorge Amado (UniJorge). Apaixonado por esportes em geral, de preferência basquete, tênis e futebol, este último com maior fervor. Contato: victorw10@outlook.com