Paulista feminino: Com gol de argentina, Santos empata com o Corinthians e está na grande final

crédito :divulgação/Facebook

Na tarde deste domingo (21), o Santos empatou com o Corinthians, por 2 a 2, e se classificou para a grande final do Campeonato Paulista feminino.

Paulista feminino: Rio Preto vence Centro Olímpico e está na grande final

Após um empate na partida de ida (1×1), as Sereias da Vila, por ter melhor campanha na competição, jogavam por outra igualdade. A segunda e decisiva partida aconteceu no Estádio da Vila Belmiro.

O Santos começou a partida pressionando o time da capital, mais quem abriu o placar foi o Corinthians, com a meio campista Gabi Nunes, aos 12 minutos da primeira etapa. O resultado estava classificando o timão, até que nos acréscimos do primeiro tempo, a meia Suzane, deixou tudo igual.

O segundo tempo estava indo para sua definição, quando aos 42 minutos, Juci de falta, pós o Corinthians muito perto da final. Quando tudo parecia se encaminhar pela classificação corinthiana, aos 48 minutos o juiz, sinalizou penalidade máxima. Coube a atacante argentina Sole, fazer o gol que garantiu a vaga na grande final.

As Sereias enfrentarão na grande final, o time do Rio Preto que eliminou o Centro Olímpico, na outra semifinal. A primeira partida será na próxima quarta-feira (24), em Santos e a segunda partida será no domingo (28), em São José do Rio Preto.