Palmeiras x Ponte Preta: Verdão já está escalado no Allianz Parque

Grêmio x Palmeiras
Foto: Cesar Greco - Facebook Oficial do Palmeiras

Teremos nesta tarde o confronto entre Palmeiras x Ponte Preta no Allianz Parque. Para o Verdão, uma vitória em casa nesta rodada garante o alviverde paulista na liderança do Campeonato Brasileiro. E a equipe já está escalada pelo técnico Cuca. Confira a escalação:

LEIA MAIS:
PALMEIRAS X PONTE PRETA – SAIBA O QUE ESTÁ EM JOGO PARA O VERDÃO
PRESTES A COMPLETAR 100 JOGOS PELO PALMEIRAS, RELEMBRE PARTIDAS MARCANTES DE VITOR HUGO NO VERDÃO

O Palmeiras vai entrar logo mais no Allianz Parque contra a Ponte Preta, buscando uma vitória para se manter na liderança do Brasileirão 2016. O Verdão até agora fez dez jogos como mandante: venceu oito, empatou um e perdeu apenas um. O alviverde paulista é o líder do campeonato com 39 pontos, e vem de uma vitória jogando fora de casa, por 1 a 0 contra o Atlético-PR.

O técnico Cuca já definiu a equipe titular do Palmeiras para o confronto de logo mais:

Jailson; Jean, Thiago Martins, Vitor Hugo e Zé Roberto; Tchê Tchê, Moisés e Cleiton Xavier; Dudu, Róger Guedes e Rafael Marques (Allione).

O adversário do Palmeiras nesta tarde, a Ponte Preta, já está definida pelo técnico Eduardo BaptistaConfira a provável escalação: Aranha; Nino Paraíba, Douglas Grolli, Fábio Ferreira e Reinaldo; João Vitor, Wendel, Maycon e Clayson e William Pottker; Wellington Paulista. A macaca ocupa a oitava posição no Campeonato Brasileiro com 30 pontos, e das dez partidas que realizou jogando fora de casa, venceu apenas duas, empatou duas e perdeu os outros seis jogos.