Palmeiras x Ponte Preta: assista aos melhores momentos da partida

Palmeiras x Ponte Preta
Foto: Divulgação/ Site Oficial do Palmeiras

Neste domingo, Palmeiras x Ponte Preta se enfrentaram na Allianz Parque, na cidade de São Paulo, em partida válida pela vigésima primeira rodada da Série A do Campeonato Brasileiro e empataram em 2 a 2. Os gols da partida foram marcados pelo Rafael Marques e Thiago Martins pelos palmeirenses e os ponte pretanos balançaram as redes com Wellington Paulista e Willian Pottker.

LEIA MAIS:
SANTA CRUZ X FLUMINENSE: ASSISTA AO GOL DA PARTIDA

O primeiro gol da partida aconteceu aos quinze minutos da primeira etapa, quando o atacante Róger Guedes realiza ótima jogada pela direita e se livra da marcação do lateral-esquerdo Reinaldo e cruza rasteiro para o atacante Rafael Marques balançar as redes, na Allianz Parques. Palmeiras 1 x 0 Ponte Preta.

Já a Ponte Preta igualou o placar aos seis minutos da etapa complementar, quando o meia-atacante William Pottker fica caído no chão depois de uma dividida com Vitor Hugo e Clayson também cai durante o lance e a bola sobra para Wellington Paulista que só teve o trabalho de colocar na saída do goleiro Jailson. Palmeiras 1 x 1 Ponte Preta.

O Palmeiras sai novamente a frente do placar depois de uma cobrança de falta pela direita, quando Jean manda para o meio da área e o goleiro Aranha sai mal na bola e o atacante Rafael Marques ajeita a bola de cabeça, para o zagueiro Thiago Martins colocar para o fundo do gol na Allianz Parque. Palmeiras 2 x 1 Ponte Preta.

A Macaca iguala o placar novamente, aos vinte e sete minutos do segundo tempo, após um contra-ataque realizado na Allianz Parque. William Pottker se livra da defesa do Palmeiras e ganha na corrida do lateral-esquerdo Egídio e chuta forte no canto. O goleiro Jailson é traído pelo desvio e não consegue evitar o gol da equipe de Campinas. Palmeiras 2 x 2 Ponte Preta.

Palmeiras x Ponte Preta: assista aos melhores momentos da partida:



Radialista, Jornalista com passagens como correspondente pelo site italiano CalcioNews24.com e pelo Arena Rubro-Negra. Atualmente setorista do Fluminense e Futebol Sul-Americano no Torcedores.com