Palmeiras x Juventus: Saiba como assistir ao jogo do Paulistão sub-17 AO VIVO na TV

Foto: Divulgação/Palmeiras

Palmeiras x Juventus: Na manhã deste sábado, o time sub-17 do Verdão terá um importante duelo pelo Campeonato Paulista, ao enfrentar a equipe grená, precisando urgentemente da vitória para seguir vivo no torneio. E a partida terá transmissão AO VIVO na TV.

LEIA MAIS:
Pelé no Sport? Quase! Veja essa e outras curiosidades sobre o futebol nordestino
Conheça o Llanfairpwllgwyngyll F.C., o clube de futebol com o nome mais longo do mundo
Mercado da bola: Veja um resumo das negociações do Barcelona
Mercado da bola: Veja um resumo das atuais negociações do Real Madrid

O jogo entre Palmeiras x Juventus está marcado para acontecer às 11h da manhã, no CT da Academia de Futebol II, em Guarulhos, com entrada gratuita para os torcedores palmeirenses. E, na TV, a partida será transmitida AO VIVO pelo canal Rede Vida, presente em tv aberta e fechada.

Após três partidas disputadas na segunda fase do Campeonato Paulista sub-17, o Palmeiras soma apenas três pontos, tendo perdido as últimas duas partidas, a última destas para o Juventus, na Rua Javari. Com isso, o Verdão precisa da “revanche” neste sábado.

Com três pontos após três rodadas, o time palestrino ocupa a terceira colocação do grupo 15, enquanto o Juventus soma sete e lidera de maneira invicta a chave.

Neste ano, o time sub-17 do Palmeiras chegou à três finais de torneios – Taça BH, Taça Real Sociedad e Mundial de Clubes – mas sendo derrotado na final em todas as oportunidades. O Paulistão é mais uma chance de título para a categoria.

A escalação base da equipe palmeirense é a seguinte: Marcos Vick; Afonso, Lacerda, Vitão e Matheus Bahia; Matheus Neris, Alan e Airton; Léo Passos, Caio Cezar e Gabriel Barbosa.

Como assistir à Rede Vida:

NET Brasil. canal 193
GVT. canal 243
ALGAR. canal 12 Cabo SD | 312 Cabo HD | 710 DTH
Oi TV. canal 16
VIVO TV. canal 229 Digital | 04 Analógico
CLARO TV. canal 17
SKY. canal 368 Digital | canal 162 Analógico
TV aberta (VHF-UHF)
Assista também online



Baiano, 22 anos, jornalista em formação pela Universidade Jorge Amado (UniJorge). Apaixonado por esportes em geral, de preferência basquete, tênis e futebol, este último com maior fervor. Contato: victorw10@outlook.com