Osasco FC e Vocem ficam no empate pelo Paulista Segunda Divisão

Reprodução/Facebook Oficial da FPF

A quinta e penúltima rodada da segunda fase do Campeonato Paulista Segunda Divisão se iniciou na noite desta sexta-feira (19) com a partida entre Osasco FC e Vocem, pelo Grupo 06. O jogo, disputado no estádio Prefeito José Liberatti, terminou com o placar de empate por 2 a 2.

LEIA MAIS

RYAN LOCHTE SERÁ PUNIDO POR MENTIRA DE ASSALTO, AFIRMA IMPRENSA AMERICANA

MERCADO DA BOLA: RAPHAEL TOLEDO É O NOVO REFORÇO DO SÃO CAETANO

Com o placar, o time de Assis chega a oito pontos e lidera a chave de forma provisória. Com seis pontos, o Osasco é o terceiro e ainda alimenta chances de classificação para a próxima fase.

O Vocem começou a partida buscando a pressão e tentando surpreender o adversário. Com 22 minutos de partida, Diego Choque colocou o Esquadrão da Fé na frente do placar na Região Metropolitana. O Osasco não demorou a reagir e empatou aos 30, com Borebi.

A partida se tornou mais disputada no segundo tempo e o Vocem continuou a criar oportunidades para chegar ao gol. Aos 30 minutos, Henrique, em gol contra, marcou o segundo da equipe de Assis no Pref. José Liberatti.

O Osasco não deixou de mostrar poder de reação e Borebi, de pênalti, empatou novamente o placar aos 38. Os dois times brigaram pelo gol nos minutos finais, mas o empate acabou prevalecendo como resultado final.

A rodada do Paulista da Segunda Divisão prossegue neste final de semana. No sábado (20), Guarulhos e Inter de Bebedouro fecham a rodada do Grupo 06.

(Crédito da foto: Reprodução/Facebook Oficial da FPF)