Olimpíadas: Golfista reencontra tacos extraviados e não ‘desgruda’ do equipamento; veja

Reprodução/Twitter

O golfista argentino Emiliano Grillo fez uma campanha nas redes sociais para recuperar seu equipamento às vésperas das Olimpíadas do Rio de Janeiro. O atleta de 23 anos teve seu equipamento extraviado durante viagem para o Brasil e não se conformava com o incidente que poderia deixá-lo fora do evento. Felizmente o ‘hermano’ recebeu, na última segunda-feira, a notícia que o confortou.

LEIA TAMBÉM:
Olimpíadas: Após ‘chilique’ no judô, brasileiro do Líbano pede desculpas e é aplaudido

Olimpíadas: Thaisa reclama de jogos do vôlei em horário de “balada”
Ronaldo admite em resenha com Galvão que dava carrinho ‘só para agradar o torcedor’

Grillo recebeu de volta seus tacos e poderá competir nos Jogos do Rio sem problemas. O golfe será disputado em uma Olimpíada pela primeira vez. No Twitter, o argentino postou foto abraçado ao seu equipamento.

“Nunca mais deixo vocês irem, até o próximo voo…”, escreveu, com bastante bom humor.

Rio 2016

Os Jogos Olímpicos de 2016 têm cobertura completa do Torcedores.com. O evento chega pela primeira vez na história a um país da América do Sul. Nossa equipe de redatores e colaboradores está acompanhando de perto cada detalhe das Olimpíadas, traduzindo todas as emoções em matérias especiais, lives no Facebook e Versy, reportagens e textos de serviço para auxiliar quem vai assistir aos Jogos nas arenas, ou no conforto de casa.



Esportista de hobby, mas jornalista de profissão. Trabalhou como repórter do O Estado de S. Paulo, Revista TÊNIS. Tênis Virtual e CurtaTÊNIS em coberturas nacionais e internacionais de grandes eventos.