Olimpíadas: acompanhe tudo o que rola neste sábado (20) AO VIVO

Reprodução / Site oficial da CBF

As Olimpíadas do Rio de Janeiro chegam ao seu 16º e penúltimo dia neste sábado (20). Chegou a hora de saber se o futebol brasileiro conseguirá a tão sonhada e inédita medalha de ouro. A decisão será contra a Alemanha, no Maracanã, a partir das 17h (horário de Brasília). Mas a programação promete muito mais emoções. Acompanhe o dia abaixo e participe da nossa cobertura pelo Twitter com a hashtag #TorcedoresRioDia16.

LEIA MAIS:
CONFIRA TODAS AS NOTÍCIAS DAS OLIMPÍADAS DO RIO 2016

Logo pela manhã, Isaquias Queiroz tenta sua terceira medalha na canoagem, o que seria um feito histórico jamais alcançado por um brasileiro em uma única edição de Jogos Olímpicos.

Desta vez a disputa é na categoria C2 1.000m, e o medalhista olímpico terá a companhia de Erlon de Souza. Essa é a prova na qual era esperada uma medalha na canoagem, mas Isaquias conseguiu uma prata e um bronze durante essa semana. A prova começa por volta de 9h (horário de Brasília).

O dia ainda terá a disputa da medalha de ouro no basquete feminino, com a seleção dos Estados Unidos com amplo favoritismo, como sempre, mas diante de uma aguerrida Espanha. A partida começa às 15h30.

Quem também define campeãs olímpicas neste sábado é o handebol. A decisão promete ser emocionante entre Rússia e França, na Arena do Futuro, também iniciando às 15h30.

 



Editor do Torcedores.com, está no site desde julho de 2014. Formado pela Universidade Metodista de São Paulo, já passou por UOL, Editora Abril e Rede Record. Participou da cobertura da Copa do Mundo de 2014, de dois Pans, dos Jogos Olímpicos de Londres 2012 e do Rio 2016. Também colabora com o ONDDA, site "irmão" do Torcedores.com.