Possível patrocínio de cervejaria tem gerado tensão no Corinhians

Andrés Sanches cervejaria corinthians
Crédito da foto: Antônio Cruz / Agência Brasil

Possível novo patrocínio do Corinthians, a cervejaria Estrella Galicia tem gerado tensão dentro do Corinthians, isso porque a nova parceria ainda nem foi firmada. O contrato estaria causando um racha dentro da Diretoria do clube.

Leia mais:

CORINTIANOS “INVADEM” PÁGINA E FAZEM CAMPANHA PARA O SPORTING LEVAR ANDRÉ: “GOLEADOR NATO”

CORINTHIANS ZOA OS RIVAIS PAULISTAS NO TWITTER POR CAUSA DA ARENA; VEJA

O Corinthians pode fechar nos próximos dias, um acordo de patrocínio com a cervejaria Estrella Galicia, a cerveja que é originalmente espanhola, está com operações no Brasil há dois anos.De acordo com informações do Lance!, a grande ponte entre a cervejaria e o Corinthians é conselheiro do Timão, Fábio Rodrigues que é executivo da marca no Brasil.Fábio é próximo do grupo político do ex-presidente Andrés Sanchez.

Crédito da foto: Reprodução
Crédito da foto: Reprodução

A relação entre Fabio e Andrés é o que estaria causando a intriga dentro da cúpula, mas a principal questão é que o Timão precisa de um novo patrocinador. O Corinthians conta hoje com três patrocinadores no uniforme – Caixa, Special Dog e Tim. A Winner play rescindiu contrato recentemente. Vale lembrar que o contrato quebrado foi só com a camisa, em outras plataformas existia outro contrato.

O acerto tem sido motivo de discussões acaloradas no Conselho Deliberativo do clube e deverá colocar isso em reunião entre a diretoria e o Conselho Deliberativo nos próximos dias. Além dessa, ainda de acordo com o Lance! eles se reunirão para falar também sobre outros assuntos, como o fim do chamado “Chapão” nas eleições do clube – sistema político em que os 250 conselheiros eleitos trienalmente provêm de uma única chapa.

 



Formada em jornalismo pelo Mackenzie, demorei anos para perceber que dá, sim, para ir atrás dos sonhos e trabalhar com o que se gosta: o esporte. Hoje me divido entre o esporte e a política. Nunca vou me conformar com os que dizem: "É só futebol.."