Neymar Jr. faz homenagem ao Fernando Prass: “Você faz parte disso PRASS”

Foto: Divulgação/Instagram do Neymar Jr.

Após a premiação da Seleção Olímpica Brasileira, Neymar também homenageou o goleiro Fernando Prass. O camisa 10 do Brasil usou as redes sociais para postar uma foto para o atleta Palmeirense que foi cortado antes do início dos Jogos Olímpicos devido a uma lesão do cotovelo. O Brasil venceu a Alemanha nos pênaltis e faturou o OURO no futebol masculino. 

LEIA MAIS:
GABIGOL MINIMIZA RIVALIDADE COM PALMEIRAS E FAZ HOMENAGEM A PRASS APÓS OURO OLÍMPICO
GABRIEL JESUS HOMENAGEIA FERNANDO PRASS, USANDO A CAMISA DO GOLEIRO
MARCOS PROVOCA ALEMANHA APÓS FINAL OLÍMPICA: “AQUI É BRASIL, RAPÁ!”

Foi sofrido, mas o Brasil venceu a Alemanha na disputa de pênaltis e conquista o OURO OLÍMPICO. Neymar Jr. fez gol de falta no tempo regulamentar e bateu o último pênalti para a Seleção Brasileira, decretando assim, o título mais esperado deste Jogos Olímpicos, terminando um jejum de 120 anos sem a tão sonhada medalha de Ouro.

O camisa 10 se emocionou bastante após a conquista e usou o Instagram na noite deste Sábado (20), nos vestiários do Maracanã, para homenagear Fernando Prass. Em meio de muita comemoração, o atacante postou uma foto junto com Gabriel Jesus para falar uma mensagem ao goleiro do Palmeiras, que cortado antes das Olimpíadas por lesão do cotovelo, que só volta a atuar na temporada de 2017: “Você faz parte disso PRASS”.

Você faz parte disso PRASS ?? @fernandoprassoficial

Uma foto publicada por Nj ?? ? neymarjr (@neymarjr) em

Outros jogadores prestaram homenagem ao Prass. Rodrigo Caio e Gabigol deixaram a rivalidade entre Palmeiras, São Paulo e Santos de lado e usaram a camisa do goleiro alviverde durante a cerimônia de premiação. Gabriel Jesus também não esqueceu do seu companheiro de clube durante a comemoração da Seleção e ficou com o uniforme do arqueiro durante todo o tempo.

Foto: Reprodução/ TV Globo
Rodrigo Caio durante a premiação – Foto: Reprodução/ TV Globo

 

Foto: Reprodução/ TV Globo
Gabigol recebendo a medalha de Ouro com a camisa do Fernando Prass – Foto: Reprodução/ TV Globo
Foto: Reprodução/ TV Globo
Logo após a conquista, Gabriel Jesus comemorava com a camisa do goleiro do Palmeiras – Foto: Reprodução/ TV Globo
Foto: Divulgação/ Twitter da CBF
Os jogadores mordendo a medalha de Ouro – Foto: Divulgação/ Twitter da CBF


Dennys Carvalho é jornalista diplomado pela FIAM (Faculdade Integradas Alcântara Machado) e apaixonado por esportes. Já trabalhou na Rádio Escuta/Produção da REDETV!, operador de TV de uma empresa de monitoramento de mídia e Pós-Graduado em Jornalismo Esportivo e Negócios do Esporte.