Neymar desabafa após conquista do ouro: “Agora vão ter que me engolir”

Reprodução/TV Globo

O atacante Neymar deixou o gramado do Maracanã emocionado com a conquista do inédito ouro da seleção brasileira nos Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro. No entanto, em poucas palavras, o craque do Barcelona fez um desabafo em entrevista à Rede Globo avisando que ainda vai falar tudo o que sente e mandou um recado aos seus críticos.

LEIA MAIS
APÓS OURO OLÍMPICO, NEYMAR RENUNCIA AO POSTO DE CAPITÃO DO BRASIL
BRASIL 1(5)X(4) 1 ALEMANHA: ASSISTA AOS MELHORES MOMENTOS DO JOGO
“SAIO COM A SENSAÇÃO DE DEVER CUMPRIDO”, DIZ MICALE EM COMEMORAÇÃO DO OURO

Após cair no choro no gramado, o jogador destacou que o time soube responder em campo as críticos que sofreu durante os Jogos Olímpicos. “Tenho muita coisa para falar, mas ainda não encontrei palavras. Só quero agradecer a Deus, à minha família, aos meus amigos, aos meus companheiros, pelos momentos difíceis no começo da competição, o quanto fomos criticados, o quanto falaram da gente. E nós respondemos com futebol e é isso que vamos continuar fazendo”, disse o craque.

Sem papas na língua, Neymar também aproveitou para mandar um recado aos seus críticos. “É uma das coisas mais felizes que já aconteceram na minha vida. Estou muito feliz, mas é isso aí. Fazer o quê? Agora vão ter que me engolir! (risos)”, desabafou.

Assista ao vídeo da entrevista do Neymar:

A repercussão da frase do craque brasileiro caiu como uma bomba nas redes sociais. Seu nome entrou nos trending topics mundiais. Entre memes, mensagens de apoio e críticas, o bom futebol da maior estrela do futebol brasileiro foi exaltada. Veja os comentários:



Jornalista com passagens pelo Portal R7, Jornal do Trem, Impacto Comunicação, Dialoog Comunicação e Comunicale.