Neto rebate jogadores que fizeram “medalhaço” em seu Instagram: “O ouro foi obrigação”

Neto
Crédito da foto: Reprodução/TV Bandeirantes

O comentarista Neto utilizou o seu site para responder as provocações dos jogadores brasileiros, que foram ao seu perfil no Instagram para fazer um “medalhaço” num vídeo em que ele criticava o desempenho da seleção. O ex-jogador elogiou a conquista da medalha de ouro, mas aproveitou para lembrar aos jogadores que a conquista não passou de obrigação.

LEIA MAIS
APÓS OURO OLÍMPICO, NEYMAR RENUNCIA AO POSTO DE CAPITÃO DO BRASIL
BRASIL 1(5)X(4) 1 ALEMANHA: ASSISTA AOS MELHORES MOMENTOS DO JOGO
“SAIO COM A SENSAÇÃO DE DEVER CUMPRIDO”, DIZ MICALE EM COMEMORAÇÃO DO OURO

“Ajogadores selecaocabei de acompanhar a final da Olimpíada entre Brasil e Alemanha. Foi demais! Apesar da molecada gringa ter dado o sangue nós vencemos os europeus com certa tranquilidade e na minha visão acho que o Brasil fez a sua obrigação”, disse Neto na abertura de seu texto.

O comentarista da TV Bandeirantes rasgou elogios ao elenco formado pelo técnico Rogério Micale e destacou que a seleção soube representar o país em campo contra o time alemão.

Porém, sem papas na língua, Neto também aproveitou para mandar um recado aos jogadores que o provocaram o “medalhaço” em sua rede social. “O ouro foi obrigação. Quero ver a mesma motivação para jogar bola na Copa do Mundo da Rússia em 2018. Resenha em mídia social é fácil. Resposta de verdade é no campo”, finalizou.

Veja o texto na íntegra:

Acabei de acompanhar a final da Olimpíada entre Brasil e Alemanha. Foi demais! Apesar da molecada gringa ter dado o sangue nós vencemos os europeus com certa tranquilidade e na minha visão acho que o Brasil fez a sua obrigação. O time verde e amarelo tem um baita elenco. Jogou com vontade e representou. A boleirada entrou nas minhas mídias sociais pra responder a altura.

Do caralho! Acho isso aí uma baita vibração… os caras mostraram vontade e cresceram. Foram grandes! Achei legal! O Brasil nunca tinha conquistado uma medalha de ouro. Eles jogaram, lutaram e ficaram com a medalha. Parabéns! Mas é bom que lembrem que não ganharam das melhores seleções. Ainda falta. Calma.

Molecada, vocês fizeram história e merecem reconhecimento por isso. Mas esperem. O ouro foi obrigação. Na minha visão trata-se a partir de agora da base da seleção principal. Disse isso nos meus últimos posts. Só que agora quero ver sequência! Quero ver a mesma motivação para jogar bola na Copa do Mundo da Rússia em 2018. Resenha em mídia social é fácil. Resposta de verdade é no campo.



Jornalista com passagens pelo Portal R7, Jornal do Trem, Impacto Comunicação, Dialoog Comunicação e Comunicale.