Nate Diaz promete ‘esperar’ por terceira luta contra McGregor

Reprodução/Instagram

A possibilidade de uma terceira luta envolvendo Conor McGregor e Nate Diaz após o UFC 202, neste sábado (20), foi ventilada e aceita pelos dois lutadores. E Diaz até pensa em deixar um pouco a carreira ‘de molho’ na intenção de conseguir a chance de encerrar a trilogia com o irlandês.

LEIA MAIS

PAPO TÁTICO: FINALMENTE GANHAMOS A MEDALHA DE OURO. E AGORA?

ATLETA RUSSA DA LUTA OLÍMPICA ACUSA PRESIDENTE DA FEDERAÇÃO DE AGRESSÃO; VEJA

Após a luta, o americano declarou que quer ‘esperar’ por uma terceira luta com o ‘Notorious’, não importando que sua carreira na categoria dos leves tenha de ser interrompida até esta luta.

“Até conseguir essa luta, não farei mais p**** nenhuma. Vocês não vão me ver por aqui até lá. Se eles quiserem marcá-la para agora, vamos ver. Mas não acho que seria uma boa decisão para ele, e ele gosta de se portar como um homem de negócios, ficar procurando outras lutas. Mas vamos ver o que acontece”, declarou Nate Diaz segundo o MMAFighting.

O americano aproveitou para fazer uma provocação ao irlandês e afirmou que, se não fosse por ele ter feito menções ao treinamento de McGregor, ele não teria vencido a luta deste final de semana.

“Se você quer se dar bem aqui, você tem que seguir o líder. E se você acha que ele (McGregor) é o líder, está enganado. Olhe para o Conor. O que ele fez para esta luta? Ele disse justamente aquilo que eu falei. Ele voltou para a academia e chamou os melhores caras que há para treinar com ele, contratou esses caras e fez um bom trabalho, mas quem disse isso para ele? Foi o ‘sensei’ aqui! Nas artes marciais e nos negócios, você tem que ir atrás de quem está na frente, Se você acha que estou falando m****, então você não sabe nada, porque eu deveria ter sido demitido umas vinte vezes do Ultimate e olha onde estou, lutando no evento principal”, disse.

 

(Crédito da foto: Reprodução/Instagram)