Vasco: Narrador e comentarista do Sportv divergem sobre saída de Jorge Henrique

Botafogo x Vasco
Paulo Fernandes/Vasco.com.br

O empate do Vasco da Gama com o Sampaio Correa por 1 a 1, na tarde deste sábado (20), marcou o retorno das equipes ao futebol após uma paralisação de mais de 2 semanas. Jogando em Cariacica, no Espírito Santo, o Gigante da Colina não conseguiu superar o lanterna da Série B.

LEIA MAIS:
ANTES DO OURO NO BOXE, GALVÃO BUENO SIMULA GOLPES AO VIVO
TITE FARÁ AMANHÃ SUA 1ª CONVOCAÇÃO PARA A SELEÇÃO BRASILEIRA
CICLISTAS BRITÂNICOS SE PERDEM NO RIO DE JANEIRO A CAMINHO DE TREINO
VÍDEO: APÓS SER CAMPEÃO, MARCELO EMOCIONA TORCEDOR MIRIM
MEDALHA DE OURO NA NATAÇÃO DESABAFA: “QUERIA VER MAIS MENINAS NEGRAS AQUI”
VEJA PAIS E FILHOS QUE CHEGARAM A TRABALHAR JUNTOS NO ESPORTE

Jogando mal, o time do técnico Jorginho abriu o placar com Nenê, mas sucumbiu na etapa final, sofreu o gol de empate e poderia até ter perdido a partida. Vendo sua equipe com dificuldades, o treinador vascaíno buscou fazer alterações na equipe e uma delas causou divergência entre o narrador do Sportv/Premiere, Daniel Junior, e o comentarista, Carlos Eduardo Lino.

Ao trocar Jorge Henrique por Thalles, a saída do camisa 11 pareceu ao narrador como de má vontade, o que foi rapidamente rebatido por Lino:

“Duvido que seja um gesto de rebeldia. O Vasco vive um bom momento e não precisa disso. Espero que não seja nada disso. O Jorginho já cumprimentou ele”, disse Lino, ao mesmo tempo em que as imagens mostravam Jorge Henrique chegando ao banco de reservas do Vasco.

Crédito da Foto: Paulo Fernandes/Vasco.com.br