Nada de imprensa, Cristóvão fecha mais um treino do Corinthians

corinthians x vitoria
Crédito da foto: Divulgação/Daniel Augusto Jr./Agência Corinthians

O Corinthians treinou no CT Joaquim Grava na manhã da quinta (11), mas o técnico do Timão, Cristóvão Borges, só deixou a imprensa acompanha os primeiros 15 minutos do treino e fechou as portas, resta saber se a tática vai dar resultado contra o Grêmio no domingo (14).

Leia mais:

NOVO DESFALQUE E POLÊMICAS COM ELIAS! VEJA AS NOTÍCIAS DO CORINTHIANS QUE ESTÃO BOMBANDO NA WEB

STJD SUSPENDE FAGNER POR UM JOGO E PUNE HEBER ROBERTO LOPES

No comando de Cristóvão, os treinos fechados passaram a ser cada vez mais frequentes, ao menos dessa vez é bem claro o motivo, ele precisa de uma nova tática para definir os substitutos de Elias, suspenso por cartões e Fagner que está suspenso por decisão do Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD).

Léo Príncipe é o substituo imediato de Fagner, mas para substituir Elias, Cristóvão pode contar com três opções: Rodriguinho, Camacho ou Cristian.

“Sabemos a importância do Fagner, ele é líder, um dos nossos pilares dentro de campo e tem sido muito importante. Ainda cremos no recurso, mas com o Léo Príncipe é mais ou menos o mesmo perfil, só perdemos um pouco da liderança. Ganhamos a disposição de mostrar espaço e brigar pela vaga dele”, disse Yago em entrevista coletiva nesta quinta-feira pela manhã, no CT Joaquim Grava.

cristóvão corinthians
Créditos da foto: Reprodução/Instagram

Portanto, os torcedores terão de esperar mais um pouco para conhecer o elenco que encarará o Grêmio em Porto Alegre no domingo (14), às 11h00. O Corinthians está na terceira colocação da Série A com 34 pontos, e antes de embarcar ao sul o Timão  volta a treinar no CT Joaquim Grava na sexta, ainda sem horário definido.



Formada em jornalismo pelo Mackenzie, demorei anos para perceber que dá, sim, para ir atrás dos sonhos e trabalhar com o que se gosta: o esporte. Hoje me divido entre o esporte e a política. Nunca vou me conformar com os que dizem: "É só futebol.."