Na torcida pelo ouro olímpico, Romário defende Neymar: “Já está chato essa p* contra o moleque”

Romário
Crédito da Foto: Reprodução/ Youtube

Campeão do mundo com a seleção brasileira em 1994, o ex-atacante Romário está na torcida pela seleção olímpica, que decide o ouro nesta tarde contra a Alemanha. Ao que parece, o Baixinho torce, em especial, por Neymar. Foi o que demonstrou nas redes sociais na manhã pré-jogo.

LEIA MAIS:
ROMÁRIO CONHECE O CAPRRES E AVISA: ‘É UMA GRANDE HONRA VISITAR O CLUBE ONDE FUI PROJETADO’
VÍDEO: COM MUITA CATEGORIA, ROMÁRIO MARCA BELO GOL EM AMISTOSO

Em suas páginas oficiais, o atual Senador pelo estado do Rio de Janeiro disse estar ansioso por um grande jogo do atual jogador do Barcelona, sem poupar palavras para defendê-lo. “Até porque já está chato e cansativo essa p* contra o moleque, de que ‘na festa todo mundo ri, no enterro ninguém quer chorar'”, enfatizou o ex-camisa 11.

O Baixinho aproveitou a ocasião para, como de costume, alfinetar a CBF, entidade à qual sempre se posicionou como algoz ferrenho. “A administração do futebol brasileiro, hoje, não faz jus a nenhuma medalha olímpica. Mas os jogadores não têm nada a ver com isso e uma medalha de ouro é um título inédito e muito esperado por todos nós”, explicou.

Veja a publicação completa em que Romário ataca a CBF e defende os jogadores (em especial, Neymar):

Gostou da publicação? Para acompanhar tudo o que escreve seu autor, curta sua página no Facebook.



Jornalista formado pelo Mackenzie (SP) e pós-graduado em Jornalismo Esportivo e Multimídias pela Anhembi Morumbi (SP). Apaixonado por esportes desde 1994. Especialista de Santos e Futebol Inglês no Torcedores.com. Contato: fernando.amaral.pba@hotmail.com