Modesto confirma proposta oficial apenas por Gabigol

Reprodução/ Facebook oficial Santos Futebol Clube

O Santos corre risco de perder jogadores ainda nessa janela de transferência. A equipe da Vila vem recebendo sondagens de grandes clubes Europeus, principalmente pelo trio convocado para os jogos olímpicos( Zeca, Thiago Maia e Gabigol). Porém o presidente Modesto Roma garantiu que proposta oficial foi apenas por Gabigol.

LEIA MAIS:
Mercado da bola: Lateral do Santos pode ser incluído em negociação com o Chelsea
Mercado da bola: Advogado de Thiago Maia comenta sobre possível transferência do jogador
Destaque pela Briosa no Paulista, Atacante Willian ganha sondagem do Santos

Em entrevista para o Esporte Interativo, o mandatário Santista disse que não pretende vender ninguém e negou uma proposta do Chelsea-ING pelo Thiago Maia. “O Santos não tem interesse de vender nenhum jogador. Se mandarem propostas, vamos analisar. A notícia que saiu é de que Chelsea-ING teria interesse (no Thiago Maia). Eu estive com o Chelsea na semana passada, falando sobre um monte de coisas, mas não chegamos a conversar sobre o Thiago Maia”, disse o Presidente

Modesto também admitiu que pode vender caso chegue propostas que agradem e confirmou proposta oficial apenas por Gabigol. “A questão sempre é de aparecer boas propostas. Aparecendo, vamos em frente. Oficialmente só recebemos as propostas da Juventus-ITA e da Internazionale-ITA pelo Gabriel, só isso. Foram as duas únicas. O resto é conversa mole”, concluiu o mandatário.

Na próxima partida, o Peixe visita o Coritiba, pelo Brasileirão ainda sem o trio convocado para os jogos olímpicos.