Michel revela dificuldade com Bauza e elogia estilo de Ricardo Gomes; veja

Crédito da foto: Divulgação/ Érico Leonan/ saopaulofc.net

O meia Michel Bastos, que volta a equipe após se recuperar de lesão, concedeu entrevista coletiva nesta sexta (19). Dentre outras declarações, o camisa 7 do São Paulo assumiu que o elenco tinha alguns problemas com o ex-técnico Edgardo Bauza, quanto a comunicação. Também analisou o estilo de Ricardo Gomes.

LEIA MAIS

“RENOVADO”, MICHEL BASTOS RECONHECE MÁ FASE E PROMETE EMPENHO CONTRA O INTER

“Pelo lado da comunicação, (está) muito melhor (agora). Lógico, cada treinador tem o seu estilo, seu modo. O Bauza era mais fechado, a gente respeitava”, revelou o jogador, comparando Bauza a Ricardo Gomes. “Muitos aqui não falam espanhol e pelo fato de não ter tanta abertura e não conseguir se comunicar tão bem, acabava dificultando”, completou.

Bastos elogiou o novo comandante da equipe. “O Ricardo disse que não é de falar muito e nos dias que a gente treinou ele já falou bastante, conversou com vários jogadores. Sempre bom ter essa abertura, expor o que você acha. E eu vi que o Ricardo dá essa abertura”.
Por fim, o atleta elogiou o “lado europeu” de Ricardo Gomes. “Ele teve a possibilidade de trabalhar bastante durante a semana. Ele gosta de colocar nos treinos o ritmo do jogo. Isso é muito bom. Você acaba entrando no clima da partida. Eu fui acostumado a treinar assim. Na França, eles treinam em dia de jogo. E o Ricardo tem esse lado europeu”.

O São Paulo enfrenta o Internacional em Porto Alegre, em partida válida pela 21ª rodada do Brasileirão 2016, co início às 16:00 (horário de Brasília).

Crédito da foto: Divulgação/site oficial do São Paulo (Érico Leonan).