Mercado da bola: Watford contrata jogador que estava na Juventus

Reprodução/Instagram Oficial Watford

O Watford segue se reforçando para a disputa da Premier League. A equipe fechou nesta semana acordo de contratação com o argentino Roberto Pereyra, que jogava na Juventus. O contrato terá duração de cinco temporadas com os Hornets, segundo a imprensa local.

LEIA MAIS

WILLIAM WAACK DÁ BEIJO EM CRIS DIAS E FAZ AGRADECIMENTO APÓS CLIMÃO NO JORNAL DA GLOBO

MERCADO DA BOLA: EMPRESÁRIO CONFIRMA QUE ANDRÉ, DO CORINTHIANS, QUER JOGAR NO SPORTING

De acordo com o Lance, os valores envolvidos na negociação são, inicialmente, de 13 milhões de euros (algo em torno de R$ 47,2 milhões). Caso Pereyra consiga atingir metas estabelecidas no acordo, o valor de compra pode subir para até 15 milhões de euros (R$ 54,4 milhões).

Ex-jogador de River Plate e Udinese, Roberto Pereyra se junto à Juve em 2014. O jogador teve presença na equipe especialmente durante sua primeire temporada defendendo o time de Turim, mas perdeu espaço gradualmente e acabou na reserva. Pela Velha Senhora, foram dois italianos, duas Copas da Itália e uma Supercopa local.

Além de Pereyra, o Watford também fechou contrato nesta semana com Younès Kaboul, zagueiro francês que estava defendendo outra equipe inglesa, o Sunderland. Ambos já foram apresentados à sua nova equipe.

 

(Crédito da foto: Reprodução/Instagram Oficial Watford)