Mercado da bola: Palmeiras decide emprestar Luan; veja o destino do atacante

Crédito da foto: Divulgação/SE Palmeiras

O atacante Luan não deve continuar defendendo o Palmeiras, pelo menos neste restante de temporada. O jogador, de 27 anos, será emprestado e o destino está em outro clube que joga a Série A do Campeonato Brasileiro: o Atlético-PR, time que vem fazendo boa campanha até agora no Nacional.

VEJA MAIS
3 MOTIVOS PARA OS RIVAIS INVEJAREM O PALMEIRAS EM 2016
EM REDE SOCIAL, PALMEIRAS E ADIDAS CONVERSAM SOBRE GABRIEL JESUS
APÓS TORNEIO NA FRANÇA, SUB-20 DO PALMEIRAS VENCE O SANTOS PELO PAULISTÃO
TCHÊ TCHÊ COMENTA SOBRE CASO DE RACISMO: “ME INCOMODOU POUQUÍSSIMO”

De acordo com os jornais Gazeta do Povo e Lance!, Luan só depende de exames médicos para poder ser anunciado oficialmente como reforço do Furacão. O atleta fez apenas dois jogos no Brasileirão e pode atuar em outra agremiação, já que o limite legal é de sete partidas, imposto pela CBF (Confederação Brasileira de Futebol).

Em 117 jogos pelo Verdão, desde 2010 (quando chegou ao Palestra), o atacante marcou 23 gols pelo Alviverde. Porém, ele conviveu com empréstimos nos últimos anos e pouco atuou recentemente por conta de quatro cirurgias no tendão de Aquiles que o atrapalharam a ter uma sequência pela equipe paulista.

No Atlético-PR, Luan deve chegar para suprir a ausência de Walter, que está quase acertado com o Goiás.



Jornalista desde 2012, com passagens pelos jornais ABCD Maior e Diário do Grande ABC, além do canal NET Cidade. Atualmente como repórter colaborador no site Torcedores.com.