Mercado da bola 2016: Milan investe em jogador do PSG

Divulgação/Facebook

Enquanto o rubro-negro se prepara para a estreia na Serie A TIM, o mercado segue a todo vapor em busca de reforços para a temporada 2016/2017.

Um dos nomes mais cotados para chegar em Milão é o do francês Benjamin Stambouli, atualmente no Paris Saint Germain, é um jogador bastante conhecido dos dirigentes do clube italiano. O Diavolo tenta a proposta de empréstimo com a obrigação de compra no final do contrato.

LEIA MAIS:
KAKÁ FALA SOBRE ATUAL FASE DO MILAN
JOGADOR DA SELEÇÃO OLÍMPICA É ALVO DO MILAN

O dirigente Adriano Galliani segue procurando opções dentro do orçamento reduzido do Milan. Após o investimento de 7,5 milhões de euros no argentino José Sosa, o rubro-negro segue em busca de jogadores para compor o seu elenco na Serie A do campeonato italiano.

Natural de Marselha (França), Stambouli chegou no PSG depois de uma negociação com o Tottenham (Inglaterra). O jogador não foi muito utilizado na temporada passada e, com isso, está procurando um clube para conseguir uma boa sequencia de jogos. Além do Milan, o Schalke 04 (Alemanha) também disputa a contratação do jogador.

Os rossoneri vão fazer a partida de estreia no campeonato italiano neste domingo (21) contra a equipe do Torino, às 13h00, no San Siro.

Fonte: GazzetaDelloSport