Mercado da bola 2016: Ex-Palmeiras, Maurício Ramos troca Al-Sharjah pelo futebol turco

Maurício Ramos
Maurício Ramos. Foto: Divulgação/ Site Oficial do Adanaspor AS

Neste domingo, o zagueiro Maurício Ramos deixou o Al Sharjah, dos Emirados Árabes Unidos, para se aventurar no futebol turco a partir de 2016. O defensor, ex-Palmeiras e Coritiba, assinou contrato com Adanaspor AS, que atua na primeira divisão da Turquia e já foi apresentado oficialmente, com a camisa do novo clube após fechar os últimos detalhes com o novo clube.

LEIA MAIS:
ATALANTA X LAZIO: ACOMPANHE O PLACAR AO VIVO

O zagueiro, de 31 anos, aproveitou o momento para celebrar a mudança de clube e valoriza o acerto com a nova equipe na Turquia que será um novo desafio em sua carreira jogar no Adanaspor AS, da Turquia. Maurício Ramos valoriza o recente acesso de sua nova equipe no futebol turco e espera fazer, um novo trabalho durante seu período.

“Agradeço a todos que torceram por mim. Será um novo desafio muito importante, pois a equipe subiu recentemente para a primeira divisão e espero fazer um grande trabalho por aqui”, diz o jogador, conforme mostra o site “Lance!”.

O zagueiro, ex-Palmeiras, chega ao Adanaspor AS, depois de atuar por quatro temporadas no Al Sharjah, nos Emirados Árabes Unidos aonde era um dos líderes e capitão pela sua nova equipe árabe. Já no futebol brasileiro, o zagueiro Maurício ramos atuou no Palmeiras, Coritiba e também vestiu a camisa do São Caetano.



Radialista, Jornalista com passagens como correspondente pelo site italiano CalcioNews24.com e pelo Arena Rubro-Negra. Atualmente setorista do Fluminense e Futebol Sul-Americano no Torcedores.com